quarta-feira, 16 de maio de 2012

games!! KoF, novamente amor declarado.

Pois é pessoal, mais um assunto que gostamos, ou pelo menos eu gosto. hoje vou tentar falar um pouco de games, estava eu jogando conversa fora com uma amiga quando me lembrei dos jogos da neo geo...
NEO GEO.... é... um marco na minha infância e adolescência, quem nunca jogou aquelas maquinas de fliperama com uma porrada de jogos, dentre eles The king of fighters, (ou pra muitos na época, tekingofait) Cadillac,(esse nunca fui fã) ou o saudoso street fighter II, eu particularmente suava jogando aquilo, e quando chegavam aqueles marmanjos tentando impor respeito, ai que eu ficava mais animado... jogando contra eles.
no meu bairro, posso dizer que eu era um dos melhores, e comigo meus amigos e parceiros, the king of fighters 2002 né, (3 personagens, cada um com um parceiro e eu) essa foi a época de ouro do arcade pra mim, e marcou época, e me fez um fã da saga Kof, da snk e mais tarde playmore. pra quem nao conhece muito os jogos uma pequena resenha (ctrl c, ctrl v)

The king of Fighters:
ou KOF, é uma série de videogames de lutas com características de animes e mangás, produzidas pela SNK inicialmente em 1994. A série combina elementos e personagens de outras séries e videogames também produzidos pela SNKFatal Fury e Art of Fighting. E também introduz personagens de jogos produzidos pela SNK nos anos 80: Ikari WarriorsAthena e Psycho Soldier.
94
95
96
97
98
99
2000
2001
2002
2003
the King of Fighters XI
The king of fighters XII
The king of fighters XIII




quem nunca jogou tem que jogar e quem já jogou sabe do que estou falando...

EXTRA:
e ai, alguem lembra de uroboros, meu primeiro mangá que publiquei na net ( e unico) o que? não conhece?
qualquer dia desses eu posto o link pra download, alias já tem nos arquivos do blog, bom eu disse que não tinha desistido da historia e não desisti, agora chamo ela de vagrant e desenhei um novo protagonista a um tempo atras, vou mostra-lo para vocês:
novo Reiko, mais jovem que antes.

antigo Reiko.
e ai ficou muito diferente ne?, mas acho que ficou melhor, espero um dia terminar esse mangá. obrigado a quem leu até aqui! até + o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário