domingo, 19 de setembro de 2010

EGAO

aaaaaaaaaaaeeeeeeeeee!!! olha eu aqui!! bem hoje vo fazer uma postagem curta, (eu acho XD) bem, sou eu o João Henrique... hoje venho pra divulgar mais uma obra que eu to fazendo... é o magá Egao (sorriso em japones...) penso que sera uma historia curta, meio que one-shot... mas se a aceitação for boa pode virar uma serie... tudo depende de vcs...:) aqui esta uma imagem dele:



espero que gostem vou me esforçar pra terminar rápido! e não deixem de visitar o site do desenhe e publique mangá, é muito bom! e por favor participem me seguindo! muito obrigado!!

3 comentários:

  1. noh 3 days grace pra escuta, doidera heim?
    uaheueauhuaeueaea

    a imagem ai ta boa, os elementos de tras estao confusos mas ta legal

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar no meu blog, uma ótima semana e visite sempre que desejar! abçs...

    ResponderExcluir