segunda-feira, 28 de março de 2011

Red on Black, escute mundo nós vamos para shounem jump!!

olá a todos! bem hoje vou falar de um mangá nacional de um cara que eu admiro, o Red on Black do Yuri Kroth esse mangá eu curti... os desenhos e a idéia original são do Yuri e o Gil refez a historia e deixou ela mais original... o yuri é bem parecido comigo na narrativa... mas ele puxa mais pra um lado sobrenatural e eu mais pra um lado fantástico e cyberpunk mas eu recomendo o mangá e como eu disse em uma postagem anterior, nós jovens brasileiros temos potencial, basta nos esforçarmos e um dia chegaremos na jump! nós aguarde japão!! XD

bem... a historia é legal... por isso não vou dizer nada se quiser saber mais baixa o mangá no link abaixo:

                                                                     Red on Black 01

2 comentários:

  1. Aew, cara!

    Red on Black é ducaraio!

    E aqui tem uns links bem interessantes também.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. ah! valeu com o apoio de vcs leitores ele ainda vai melhorar ainda mais!

    ResponderExcluir