quinta-feira, 7 de abril de 2011

vagrant e mudanças...

olá esse é um post curto. bem, se você me acompanha sabe que eu estou fazendo um mangá o vagrant... vagrant é uma historia que eu gosto e eu tenho muitas idéias pra ela... e o capitulo  1 já esta com 6 paginas de name... pode parecer pouco... mas pra quem só tem 4 horas pra ficar em casa sem fazer nada é um trabalho árduo... além do mais estou desenhando outras coisas. porem quero criar um estilo para mim por que eu percebi que uma coisa que atrai nos mangás é  estilo próprio de cada desenhista... e eu não tenho um estilo que eu goste... o que eu mais quero é um estilo realista, mas nas minhas atuai habilidades acho que não é possível...
por isso estou postando... pois o vagrant vai demorar a ficar pronto e eu estou trabalhando duro nele...

segunda coisa... to sem Scanner, é isso é um saco!... mas bem... eu vou comprar um logo logo... mas eu não vou deixar de postar desenhos por isso... mas vou postar menos... quero pedir para que vocês continuem lendo o blog... e me ajudem na divulgação se possível... estou estudando a possibilidade de colocar materiais para download... tipo mangás ou animes...ou então postar links legais... continuem me acompanhando! obrigado se você leu isso... e me desculpe por tomar seu tempo... é... acho que o post nao foi curto afinal... XD valeuuu!!!




esse aqui é um personagem de um outro mangá... mas que acabou virando personagem de vagrant... seu nome é Jon Doe




2 comentários:

  1. curti seu personagen,eu tomei corragem e to fazendo um manga, gostei muito do seu desenho que programa vc usa para pintar o desenho?
    se der da uma olhada no meu blog é novo.

    ResponderExcluir
  2. eu usei photoshp... ele é melhor pra usar sem o tablet, pelo menos eu acho...

    ResponderExcluir