domingo, 1 de maio de 2011

cansaço e estilo próprio

to! e ae galera? todos bem...? pocha, to super cansado ultimamente... desde que comecei a trabalhar não tenho tido mais tempo para desenhar... e o pouco tempo que tenho acabo usando para fazer outras coisas, eu sei que eu deveria desenhar sempre, mas eu não gosto de me pressionar... ai acabo ficando triste por não fazer mais do jeito que eu fazia a alguns anos atrás, quando eu era pequeno desenhava quase que o dia todo, fazia mais de 15 paginas de mangá por dia, claro que não tinha nada de qualidade se fosse levado a sério mas eu realmente amava passar tanto tempo desenhando, eu ainda amo desenhar e me acalmo quando o faço, porém não estou satisfeito com os meus desenhos que deixam a desejar em personalidade... eu sinto uma sensação boa ao ver dragon balll e one piece... cada mangaká responsável por esses trabalhos tem personagens diferentes de tudo já visto...dá para ver que foi um estilo que evoluiu muito com o tempo, e não são só os desenhos, a história é muito marcante nesses mangás... quero fazer algo assim...

meu sonho nos mangás não é fazer sucesso no mundo todo ou ganhar rios de dinheiro, só quero me expressar por meio dos meus desenhos e mostrar para aqueles que verem meus desenho, que quem os criou tem personalidade.
meu sonho é ter um estilo próprio nos desenhos...

NOTA: não esqueci do desenho de comemoração dos 5000 views ainda vou faze-lo assim que puder.




esse é um personagem do meu mangá seinem que sei lá quando é que fica pronto só sei que é curto...
bom pessoal, por hoje é só... agora vou tentar descansar por que eu to morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário