segunda-feira, 30 de maio de 2011

periodo de treino

Bom... olá a todos! eu senti vontade de contar que estou muito a fim de melhorar no desenho... eu sinto muita vontade de aperfeiçoar minhas técnicas... por um tempo vou fixar sem desenhar mangá, vou praticar coisas mais acadêmicas, mas lógico que eu quero aplicar tais conhecimentos no mangá, mas antes preciso aprende-los. vou estudar anatomia, perspectiva luz e sombra, e tudo que eu aprender vou postar aqui. bem desculpe por esse post irrelevante, mas só precisava dizer isso aqui... enquanto isso vou aperfeiçoar o roteiro de uroboros e quando voltar a desenhar paginas espero ter evoluído em aspectos técnicos no desenho.


Um comentário:

  1. olá meu nome é caio mais sou mais conhecido como hacker mix,eu sou blogeiro do blog tem limite e dono do sait mundodion.tk que é para downloads e para os fãs da cantora celine,bem eu achei sem blog bem legal estiloso muito massa mais gostaria de te ajudar,eu estarei te seguine participando de todas suas postagens ou seja estarei sermpre lendo e comentando,mais eu gostaria que vc seguise meu blog tbm,segui la meu blg e e gostar divulgue para seus segidores que eu estarei divulgando seu blog para os meus seguidors,muito obrigado xau..
    http://temlimitee.blogspot.com/

    ResponderExcluir