sexta-feira, 22 de julho de 2011

AE I be back manolada!!!

pessoas, que com certeza nem me conhecem mais, ou nunca entraram nesse blog, eu sou o João Henrique criador de Uroboros um mangá parado no primeiro capitulo, bom pessoal, a um certo tempo disse que me ausentaria para estudar e tal... MAS EU NÃO ESTUDEI! droga queria ter estudado... T.T o motivo foi bem simples...
CABAL online... sim eu me viciei nisso... mas tudo bem... quando meu personagem chegou no level 98 eu fui banido do jogo... o motivo? um GM sacana me baniu, por que? eu não entendi até agora só sei que apareceu quem tiver no barco vai levar Ban e pinba minha conta estava bloqueada... tudo bem isso já tava tomando tempo demais... agora vou gastar esse tempo desenhando... não vou sair prometendo nada pois sei que não vou cumprir no prazo planejado... mas to de volta, e que bom que sai daquele mundo cheio de batalhas... T.T GM mau!! GM mau!!! obrigado GM... não vou postar nada hoje pq não tenho nada digitalizado falow galera eu voltei!!!

Um comentário:

  1. ola meu nome é kaio e eu sou dono do blog pci,eu estou vendo um blog de alguma pessoas e eu gostei muito do seu blog,e eu gostaria que vc visitase meu vlog que se chama 2 homens e meio,asista ao meu video do meu vlog e se gostar se escreva-se no meu canal do youtube e depois na drecrição do video estara o link do meu blog,se vc gostar do meu video poste ai no seu blog ou divulge pois vc fazendo isto eu ja estarei divulgando o seu blog no meu proximo video,então é isso muito obg..

    http://www.youtube.com/watch?v=u7bXqe4xC8g

    ResponderExcluir