sábado, 23 de abril de 2011

voltando!!

Yo! e ae pessoal? bem... fiquei um tempão sem postar por que no meu emprego para compensar o feriado tivemos que trabalhar meia hora a mais para não trabalhar hoje(sábado) eu estava chegando meio tarde em casa e nem ligava o pc... bom fora isso, voltei... e vou tentar postar sempre que tiver tempo... como já disse antes eu estou sem a scanner por isso tenho que postar fotos.


hoje eu tentei desenhar um personagem que eu tenho em mente para uma historia mais seinem, (meu gênero favorito de mangá) ele ainda não tem nome e esta sem os efeitos que eu vou colocar no photoshop, mas mesmo assim eu vou mostrar ai vai:

e também vou aproveitar para mostrar meus humildes materiais de desenho... eu tinha uma pena e uma caneta nanquim daquelas que você recarrega, porem eu tenho uma sobrinha que tele-transporta coisas para outra dimensão e ela fez isso com alguns materiais meus.
eu tenho pouca coisa, mas gosto de todas... bem, são: 1 esquadro, 1 régua, alguns pincéis, sendo o de cabo marrom o que eu uso pra cabelo(ele é realmente bom...), 2 lapiseiras 05, 1 lápis 6b,  3 canetas nanquim descartáveis  e o nanquim ,que eu tenho vários potes...  além desses tenho uma caixa de lápis de cor aguarelavel mas eu não aprendi a usar eles... apesar de ser poucos são bons e da pra tentar algumas coisas... bem, isso é o que eu tenho por hoje, obrigado pela visita e volte sempre!

2 comentários:

  1. MUito bom o desenho, mas vim falar de negócios... Kd seu banner pra eu colocar no meu blog???

    Quando providenciar um, me avisa! Terei prazer em colocar lá!

    ResponderExcluir