sábado, 5 de março de 2011

só quero dizer isso.

olá a todos!, sou eu, João henrique! bem... hoje vou fazer essa postagem sem nada em mente... deu vontade de falar algumas coisas para vocês leitores do M.M.M...
bem... hoje comprei mangá, eureka seven 4, kekkaishi 8, e naruto 41, no mangá do naruto tinha o freetalk do masashi que me inspirou, lá ele estava contando que naruto ganhou um premio importante e que ele daria tudo de si pelos mangás... cara isso me inspirou. eu sou brasileiro... talvez nunca chegue a publicar nada no japão... mas mesmo assim... quero fazer mangá... quero vencer a preguiça e a falta de tempo para fazer um mangá...
se tem gente que ira ler... isso é o que importa! mesmo que sejam poucas pessoas... só quero que as pessoas leiam um mangá meu e sintam algo. quero mostrar algo para as pessoas, e não vou parar até conseguir.

bem é isso... só queria dizer isso... e se tiver um sentimento parecido não deixe nada te vencer.
obrigado a todos que leram, e aos que me acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário