domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cross mortis em andamento.

e ai pessoal? bem após a raiva de ontem hoje eu estou melhor... ando desenhando menos do que eu gostaria pela falta de tempo, e o meu mangá em parceria com o Pedro, o cross mortis, está atrasadissimo, até agora ele tem 5 paginas prontas e três posters... mas esta em andamento, agora mesmo acabei de finalizar um pagina. eu acho que a história é boa... e os desenhos não estão tão ruins... meu objetivo e o do Pedro é de estar em primeiro lugar no Desenhe e Publique mangá com o cross mortis. bem... estamos nos esforçando. aqui está uma pagina censurada... só pra não deixar o post sem imagem:


Um comentário:

  1. onde eu encontro p ler seus mangás o urboros eu ja li to ancioso p ler e ver vlw cara boa sorte nos seus projetos....

    ResponderExcluir