sábado, 19 de fevereiro de 2011

surrealismo. Esao Andrews um dos meus artistas favoritos


olá a todos!! como estão?? após um tempo sem postar eu volto, é sempre assim né? eu faço uma pausa e volto... mas é por que estou muito ocupado ultimamente, dai não da pra postar... hoje eu venho contar algumas coisas, uma delas é que eu estou curtindo muito a banda circa survive, e com ela veio a capa dos albúns uma arte bela na minha opinião, e descobri que o autor de tal arte é Esao Andrews um pintor americano... me sinto muito inspirado com o surrealismo das figuras que ele cria, me sinto até influenciado... por que apesar de não parecer...eu gosto muito de surrealismo. bem vou mostrar algumas amostras da arte deste incrivel artista, e ah! quem curte indie rock circa é uma boa pedida. muito boa a banda.







aqui segue o link do site dele, é importante dar uma conferida:http://www.esao.net/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário