domingo, 24 de outubro de 2010

top 10 personagens shounen parte 3: o fim da saga

Olá!! to de volta! e esse é o fim do top 10! finalmente!! aqui vão os três finalistas para vocês bem... já era de se esperar de quem seria mas... bem.. ai vão eles!!


                                                  3° lugar : MONKEY D. LUFFY (one piece)


Ele é ingênuo, engraçado, e forte, muito forte...tem lutas inacreditáveis, e quem curte o mundo shounem também com certeza curte one piece, one piece já é um clássico e há quem diz que superou o maior clássico dos shounens o Dragon Ball... eu ainda fico em duvida mas tudo em one piece é divertido, e ruff é o tipico personagem shounem mas nem por isso deixa de ter seu brilho próprio, ele merece com certeza o 3° lugar nesse top.

2° lugar: KENSHUIN HIMURA (Rurouni kenshin / samurai x)


Kenshin himura, ou ''este servo'' ou ''oro??'' é um personagem muito bem construído tem a alma de um guerreiro, a dupla personalidade, ora um homem frio e  sanguinário, ora uma criança gentil e engraçada... na minha opinião a história de vida do kenshin é uma das mais impressionantes entre todos os personagens shounem, tem a característica marcante   da cicatriz em forma de x. o 2° lugar é merecido pra ele sim!



E AGORA!! QUE RUFFem OS TAMBORES!! O 1° COLOCADO DO TOP 10 PERSONAGENS SHOUNEM É:::

                                           1° LUGAR: ICHIGO KUROZAKI ( BLEACH)
tá muitos podem não concordar... mas o ichi-nii-san é o melhor!! poder, força de vontade, talento, inteligência (as vezes...) são características difíceis de se encontrar e um personagem principal shounem principalmente nos shounens de luta, na maioria das vezes são personagens burros, de pavio curto e que só querem ficar fortes e seguir um sonho, no caso do Ichigo isso  muda um pouco, ele quer ficar forte, porem para proteger todos que são importantes para ele, o Ichigo me impressionou pois desde o inicio ele mostra talento, o que é raro também em personagens shounem. diferente de 90% dos personagens famosos ele tem familia, casa e amigos desde o inicio, e isso é o maior motivo de por que ele luta...evolui no decorrer da história, mas não precisa de mudar de personalidade pra isso. é muito parecido comigo... e me identifico muito com ele, e na minha opinião ele é o melhor!!! é do Kurozaki-san o 1° lugar!!!

4 comentários:

  1. Hum... ele tem se desenvolvido como pessoa, mas eu particularmente colocaria outra pessoa em primeirto lugar... =3 Mas o Ichigo é legal tbm =D
    Amo o Kenshin e o Ruffy! (mas gosto do Zoro tbm... XDDD)

    ResponderExcluir
  2. primeiro lugar deveris ser do tsuna de katekio hitman reborn

    ResponderExcluir