segunda-feira, 18 de outubro de 2010

top 10 personagens shounen parte 2: o inicio da nova era!

heii!! Olá! bem... Sou eu o João henrique, o mangaká do mangá uroboros,(leia aqui o capitulo 1) de novo com preguiça de desenhar  sem nada pra fazer resolvi continuar aquela postagem sem sentido de ontem, muito bem... onde parei mesmo ah!! ja sei...

                                                           6° lugar: GATS ( berserker)


(personagens shounem??? mas berserker é seinem!!) não importa a classificação, pois Gats é o cara! violento,calado durão, forte, e tem um espadão (é o chidori??? ) calado narutard do sbt!! não tenho muito o que dizer sobre situaçoes engraçadas dele, pq sempre que ele aparece, pilhas de corpos se amontoam aos seus pés...desmembramento e sangue... isso resume o nome GATS 6° lugar pra ele.

5° lugar: RORONOA ZORO (one piece)


Roronoa zoro, o cara que nao sabe onde enfia tanta espada o cara mais ''o personagem'' de one piece, fodão, e irritadinho,  usa uma tecnica incrivel, a santouryu (acho que se escreve assim) tem uma história de vida muito interessante e um sonho... ser o melhor espadachim do mundo... será que ele conseguira? 5° lugar para o zoro-kun!!!

4° lugar: AIOLIA ( cavaleiros do zodiaco ep. g)


Esse é o Aiolia de leão, porem no traço de megumu okada, episódio g é um mangá notável pois eu sempre curti a história de cavaleiros do zodiaco, nao gostava era do traço de megumu okada, dai veio esse mangá, simplesmente impressionante, o Aiolia é o cavaleiro de leão, personalidade ardente como o fogo, e tambem é estiloso, 4° lugar pra ele!!




E ENTÃO? O QUE ESTAO ACHANDO DO TOP??
uma merda!! ta super confuso!!
ta divertido né??
nããooo!!
por enquanto é só!! esperem a continuação! com os 3 finais! quem serão ele? serão dignos do titulo??
não tenho certeza...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário