domingo, 24 de outubro de 2010

mangás no http://www.desenheepublique.com/

bom... hoje venho dedicar um espaço e tempo para falar dos mangás do desenhe e publique... são mangás que gostei e estou gostando pra caramba... e acho que se todos os amadores continuarem melhorando e se esforçando a gente chega até o mercado editorial...

bom... lá tem o gangues um mangá que ta fazendo muito sucesso... por seguir firme e com folego e agradar a todos com a história divertida... isso é resultado do esforço de bruno batista e gil, dois talentosos iniciantes que não se confundem na ora de contar uma história... mandam muito bem tanto arte como roteiro. mas como todo iniciante tem muitos pontos a melhorar... as vezes o clima cai um pouco mas nada disso torna gangues um mangá trash mas sim um mangá muito divertido recomendo a leitura!!!




também quero ressaltar um mangá de alto nivel... no quesito iniciante... é o Demon hammer de Wal souza e Eliton lima esse mangá me impressionou... muita qualidade técnica traço muito bom e roteiro bem construído... poderia com certeza, se melhorasse os poucos pontos negativos, fazer sucesso no mercado brasileiro...é uma história divertidíssima e só lendo para você entender o que eu estou dizendo... bom esses são mangás que eu recomendo...e também nao deixe de ler o meu!! que é o uroboros... é isso ai pessoal esses são 2 dos vários mangás legais do site que eu participo até a próxima postagem!!

 

Um comentário: