domingo, 17 de outubro de 2010

top 10 personagens shounen

YYYOOOO!!!! e ae?? tudo bem? sou eu! João Henrique!! hoje resolvi fazer um top 10! (sobre o que?) ainda não sei! XD, ah! que tal os 10 melhores personagens dos mangás shounen??? (pode ser...¬¬) então vamos lá!

                                           10° lugar: MUGEN (samurai champloo)

bem, 10° pro mugen não é bem uma boa posição, eu sei... mas tanto faz, ele esta nesse top por que ele é O personagem shounen, estilo malandro, fala palavrão e luta como se estivesse dançando hip hop, um momento que me diverti bastante foi quando em uma luta ele estava em uma plantação de maconha (O.O) dai ele ficou drogado e mais forte!! cenas muito legais aquelas!


9°lugar:SAKATA GINTOKI (gintama) 
        

Gintoki é muito show! ele é hilario, também muito serio. me divirto muito com a personalidade dele, sua técnica com espada de madeira é impressionante (??) seu estilo totalmente nem ai faz ser comum imagens dele com o dedo no nariz! XD por isso é dele o 9° lugar...

8°lugar RENTON THORTON (eureka seven)
esse cara sofre! tem a personalidade muito parecida com a minha! XD sempre quis ter uma vida agitada e cheia de aventuras, e ao conhecer a garota dos sonhos entra numa grande aventura, porem as coisas começam a parecer ser diferentes do ideal de vida agitada que ele tinha e tudo começa a dar errado pra ele! mas ele também é "O personagem"... muito bem construído, estiloso e divertido, é dele o 8° lugar!

7° lugar: NATSU (fairy tail)

o Natsu e o típico personagem clássico shounem, meio burro, fera na pancada, e comelão...mas ele tem um brilho especial, sim... ele tem! (qual?? O.o) o poder de fogo dele! ele tem um poder incrivel, esse é o brilho dele, as aparições dele se resumem a pancada e comédia, sempre divertido esse é o Natsu, 7° lugar pra ele!




HAHA! que porcaria de top 10!!!  top 10 divertido!!bem esperem ansiosos pela continuação!!! (¬¬) até lá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário