sábado, 12 de março de 2011

não quero deixar o Blog parado.

bem pessoal, estou de volta. não se preocupem eu estou trabalhando duro em um projeto que amo. bem tenho que scanear alguns desenhos e fazer alguns especialmente para o M.M.M... mas estou sem tempo. adoro ganhar dinheiro mas o trabalho mata o tempo... hoje vou postar com um peso no coração... odiei o que está acontecendo no japão... gostaria de poder ajudar... e tomara que a tragédia não atrapalhe a produção de musicas,animes e jogos... mas vamos mudar de assunto e alegrar nossos corações...

cansado das bizarrices dos cosfail... resolvi postar um cosplay bem feito, eu gostaria de fazer um cosplay... talvez de um personagem meu mesmo... mas eu não tenho grana nem cara de pau pra isso. XD admiro os talentosos cosplayers mas não gosto nada dos cosgays e cosfails... (cosgay pra quem não sabe são
cosplayers afeminados... depois explico direito...) bem aqui está um belo cosplay de death note... esse
sim é um cosplay.



2 comentários:

  1. Ahhh! a miki chan! adoro ela, ela tem milhoes de cosplays otimos, já que ela é uma cosdoll! *-*
    Ela realmente parece um mangá e fica linda em todas as fotos, uma modelo cosplay de verdade!
    obrigada por passar la no blog vim retribuir!
    vc é um otimo mangaká, acredito em vc ^^

    ResponderExcluir
  2. ah valeu! bem é kipi não? acho que é... bem seja bem vina e volte sempre

    ResponderExcluir