quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

treino em paint tool sai.

olá! hoje resolvi postar um treino que fiz no paint tool sai, é um programa simples mas eu não domino ainda... ultimamente tenho estado insatisfeito, quero uma arte minha, uma arte. não só mangá quero o desenho como algo tocante... isso deveria me impulsionar a praticar mais, mas quando não consigo o que querome desanimo muito... mas não vou desistir! vou praticar cada vez mais e conseguir a arte que eu quero... alias uma arte parecida, por que acho que nunca estarei satisfeito.

bem.. ai está o treino espero que gostem.

Um comentário:

  1. Eu entendo João Henrique como artista a gente quer ter nosso próprio jeito de expressar, mas o desanimo é um veneno, minha dica é princar , rascunhar , se inspirar em traços e misturar velhos traços , com o tempo vc vai encontrando o seu lugar e dentro dele se superando cada dia mais!!! >D Gambare amigo , vc já tem o talento, vc só precisa se divertir no que faz ^^

    ResponderExcluir