terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo ano, novo mangá.



olá pessoal, de volta a postar, com pouco tempo, mas resolvi pausar tudo e postar. como já disse antes estou fazendo um mangá com um amigo meu, ele escreve o roteiro e eu desenho as paginas, já fizemos o rascunho do capitulo 1 ( será um webcomic), é uma boa historia, e espero que gostem, vou demorar a fazer as paginas, estou aprendendo a tocar violão e tendo que trabalhar todo dia, mas vou fazer e como prometi a mim mesmo, nao vou perder o foco a partir de hoje só desenho Legacy e coisas relacionadas a ele.
Kane. protagonista.
Kane.






Falk, conhecido como Bullet Falk.
e como o próprio Pedro, o roteirista  diz a historia será assim:
 legacy
 aff
  
   
  
  
  
  
  legacy
 a história do bem  contra o mal 
 onde tudo pode acontecer 
 eeee...
 vamos contar a história de ....
que ai derrotar o "            "
 em uma épica história
 com coisas sobrenaturais 
 ou do tipo 
tem o outro cara o ............................. que vai ser o amigo dele 
 tem o hunter que  vai ajudar manipular  ematar tudo quanto é gente
em um universo de magia e amizade
 PEGADINHA DO MALANDRO!!!
 to zuando 
não nun to 
 espera
não deu certo
 não deu certo...

isso foi a sinopse que ele quis que aparecesse aqui... xD bem... a historia não sairá rápido mas sairá boa. aguardem!

Um comentário:

  1. Muito bom João Henrique, boa sorte , os desenhos estão ótimos , que possamos ver o resultado de seus esforços logo XD Gambare!

    ResponderExcluir