sábado, 14 de janeiro de 2012

na busca de uma expressão minha.

olá pessoal, na minha recente busca por identidade nos desenhos, venho quebrando a cabeça... desenhando...
eu não me sinto mais feliz com um traço comum... acho que é influencia dos mangás de arte exótica que eu ando lendo...também por parte do meu recente interesse por arte e pintores famosos... percebi que o que me agrada num desenho não é se ele é bonito ou não, mas sim se o autor expôs seu estilo original nele.
na minha busca fiz alguns estudos e cheguei a um resultado:
Kane / mangá legacy

ainda não estou satisfeito só com isso... mas é um caminho... vou insistir neste traço e melhora-lo... quem sabe esse não seja meu traço único e original nascendo?
o unico problema é o meu roteirista... ele não se aprofunda em desenho, então ele não deve estar entendendo meu gosto por este traço... mas ele vai ter que aceitar... xD

Um comentário: