quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

meu Sketch Book

Olá! bem hoje vou mostrar meus sketch book, fiz ele a pouco tempo, a uns 2 meses, e o conclui ontem, não é nada incrível, são experimentos e ideias, e alguns estudos, foi meu primeiro sketch book e foi muito divertido faze-lo, o próximo será um que eu mesmo costurei, e é bem pequeno, não gosto da ideia de ter um sketch book enorme e um dia não terminá-lo, e sendo pequeno sinto vontade de conclui-lo logo, o que me ajuda a não parar de praticar até que ele esteja pronto, espero que gostem, e fica a dica, faça um Sketch Book ajuda muito e guarda bem todos os seus exercícios.


por enquanto é só Valewws!! o/

Um comentário:

  1. Por favor entre em contato com a Fanjin Magazine!
    fanjinmagazine@gmail.com
    Att
    Yang Nascimento

    ResponderExcluir