sexta-feira, 27 de setembro de 2013

olá, desenhos novos.

Bem, final de 2013, esse ano eu não postei quase nada né? um dos motivos foi eu perceber que o facebook se popularizou muito, e a galera não anda dando muita bola a blogs que não sejam de tirinhas ou curiosidades, mas dane-se né? ninguém quer saber disso.

este ano foi um ano tipo WOUH! minha vida deu uma reviravolta, 20 anos agora, tenho uma namorada (Weee!) evolui pra cacete, quem não acredita que se dane também ( to revolts :p) mas sério, acho que agora sim posso tocar meus projetos, tenho muitas ideias, mas nos últimos dois dias tenho estado bloqueado, mas espero que eu esteja com a minha criatividade em alta de novo logo.

aproveitando esse post quero falar de um balaio de gato que ta na minha cabeça, tenho 4 historias com roteiro pronto, pretendo fazer para tocar um projeto, não quero participar desses concursos internacionais, talvez o da JBC, mas não tenho tanto interesse no mercado de fora, a questão é... que eu estou verdadeiramente indeciso. alguém ai já esteve em uma situação dessa? tem algo que quero muito fazer que é vagrant, mas é shounem comum demais, quero algo mais inovador, por isso em uma conversa com meu amigo Wal Sousa, eu cheguei  a conclusão de que provavelmente vou usar uma ideia recente, O caçador de pesadelos ( nome provisório) é um mangá de luta convencional, mas tem umas pegadas meio adultas pelo terror e violência, mas pretendo colocar muita comedia, quero uma historia leve, mas violenta na hora da ação. Bom é isso aqui está previa do que pode ser os personagens principais.:


Nenhum comentário:

Postar um comentário