quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

distraido... e tendo ideias.

olá a todos, hoje eu deveria ter desenhado algumas paginas de Legacy, mas não fiz isso... acabei desenhando no pc um personagem pra uma historia que surgiu na cabeça... bem, fiquem tranquilos, é algo que só vou fazer se terminar Legacy... ai vai o desenho, ainda estou pintando mas vou ter que terminar ele mais tarde, afinal já são 01:19 da madruga
fiz o desenho todo no sai, e curti fazer a line-art com as ferramentas do programa... apesar de que demora demais...
bom pessoal, por enquanto é isso, tenho que parar de me distrair e terminar Legacy logo!

3 comentários:

  1. Ficou muito bom , o cabelo e a roupa , esse corte em vê na camisa , ficou bem charmoso ^^

    ResponderExcluir
  2. obrigado, tenho tentado deixar meus personagens com estilo... xD

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, só o os ohos ficarm meio inexpressivos xD
    (Parecendo os da Orihime Inoue)

    ResponderExcluir